terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Natal diferente

Tudo começou há 5 anos quando eu sofri um acidente de carro. Estava a minha mulher e o meu filho. Eu fui o unico sobrevivente com uma fratura no braço, perna, pé e cabeça. Então fiz uma viagem até Shangai. Eu não estava à espera de um Natal lá !!!
Era julho estavam a festejar o Natal. Conheci um homem na feira de natal que vendia patas de patos e cérebro de macaco. Eu não achei grande espiga mas era bom. Então eu parti para Equador lá era Agosto. Eles estavam a preparar o Natal e fizeram uma grande fasta. Eu não me lembro de nada mais porque estava mal. Depois fui para os Estados Unidos onde faziam o Natal em setembro.
Eles celebraram a minha chegada e logo depois o Natal e comemos muitas coisas. Depois fui a Brasil e lá fazia-se em outubro. Celebramos e depois eu vivi lá feliz para sempre.

Sem comentários: