terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Natal diferente

Este Natal tinha sido diferente. Eu e a minha família tinhamos ido para as Caraíbas. Normalmente costomavamos ficar em casa com o resto da família. Eu pensava que ia ser divertido irmos para a praia, e foi: a água era clarinha como azul bébé a praia tinha areia branca e palmeiras com cocos deliciosos.
Mas logo no segundo dia de férias choveu tanto que a água vinha até aos vidros dos carros. Nesse dia tinhamos ficado no hotel os meus pais decidiram irmos embora. No treceiro dia de férias partimos para Portugal.
Quando aterramos não aterramos em Portugal aterramos na China. O piloto seguiu as cordenações erradas. Então aproveitámos e fomos ver a muralha de China. Era enorme e linda.
A seguir íamos apanhar um avião para Portugal, mas deram-nos as direções erradas para ir até à porta de embarque. Enves de irmos para Portugal fomos para Paris, passámos em Paris três dias. Para visitar a cidade.
Ao final de três dias fomos finalmente para Portugal. E assim acaba as minhas férias de Natal.

Sem comentários: