terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Natal diferente

Olá, eu chamo-me Zé e vou contar o meu primeiro Natal diferente.
Passou-se em Bruxelas, estava a nevar e por isso estava mesmo frio, eu estava com a maior parte da família da minha mãe. Estávamos todos muito divertidos a decorar a casa menos o sotão e o andar do escritório, bem, pelo menos a parte de baixo estava completa.
Claro que todos nós estávamos á espera da meia-noite, por isso fomos todos andar de trenó, os adultos também fizeram, mas duas não muito grandes, eu e o meu irmão é que fizemos todas, as pequenas, as médias, as grandes e uma muito difícil em que eu dei uma cambalhota porque tinha topas de toupeiras, e os pequenos(o meu primo Henrique, a minha prima Leonor e a minha prima(tia) violeta) andaram ao colo dos adultos.
Não comemos Bolo Rei mas sim uma bolacha de chocolate gigante que a minha tia Filipa fez.Como não tinhamos árvore de Natal metiamos os presentes à frente de um sofá.
Quando chegou a meia-noite começámos a cantar:
-"A todos um bom Natal ..."
Estávamos todos contentes e abrimos as prendas.

Sem comentários: