terça-feira, 11 de janeiro de 2011

a aventura do Croki



A aventura do Crocki

Era uma vez no ano2515, um crocodilo com cérebro humano chamado CROCKI.O Crocki morava numa gruta velha e ficava quase sempre lá.A gruta era escura podre grande e o Crokci já se tinha perdido lá 3 vezes quando quando era criança.

Era simpático, bonito (para um crocodilo), nunca lhe apetecia cansar-se por que dizia:

-O que amanha podes fazer até depois de amanha pode esperar.

Também era verde (como um crocodilo normal).

Um dia, depois dos seus anos, decidiu:

-Eu vou viajar.Vou passar férias ao planeta CROCODILO-34.Mesmo se vivemos no planeta Z-74 e fica longe, eu vou!

E assim como o Crokci era teimoso ,no dia seguinte partiu.Entrou no fogetão de 4 andares e começou a viagem.Passou por 789 planetas e demorou 345 anos luz mas por fim chegou.Era lindo havia muitos crocodilos e muitos lagos.999 anos luz mais tarde lembrou-se de voltar a casa.Entrou no foguetão e começou a viagem.Mas 5 minutos mais tarde a nave avariou-se e parou no planeta LAMA-67.Enquanto esperou para arengarem a nave, conheceu,

um simpático porco rico que-se chamava BLING-BLING.Ele era grande forte e armadão. Ele convidou-o a casa.

Tinha uma casa grande luxuosa e 45 andares com 654 divisões ao todo, a maioria piscinas, campos de futebol...

Um dia enquanto conversavam disse:

-Conheces a história do Lama o REI dos porcos?

-Não.

-Ok., eu conto.Era uma vez um porco que era super-simpático.Um dia o rei morreu sem filhos nem nada e o porco disse:

-Eu posso ser o rei.

Como ele era simpático e todos o conheciam ele foi eleito de rei. Mas passado algum tempo ele ficou maluco e gastou todo o dinheiro do mundo para criar uma cenoura GIGANTE e a comer em 3 segundos..Então as pessoas foram lá e decidiram que a partir daquele dia eram uma república.

-Interessante.Bem, amanhã, a minha nave está pronta.

-Podes ficar comigo aqui e não trabalhar mas muito ganhar.

-Não eu vou encontrar a minha família.

Então no dia seguinte partiu.Mas passaram 2 minutos e perdeu a gasolina.Parou no planeta pescoço-45. Quando chegou a girafa que trabalhava na bomba de gasolina (que tinha o cérebro geneticamente aumentado) disse:

-Não há mais gasolina e vai ser preciso esperar.Mas disse que ele podia lá ficar.

Era uma girafa grande, magra, intelectual e muito sabia. A casa era alta mas pequena com 2 andares 7 divisões pinturas de girafas conhecidas, e tinha objetos científicos interessantes.

Numa noite, duas girafas vieram e sentaram-se numa mesa a conversar.

Diziam:

-O jsqj”é” + o 356knvgdfnbjld = ao 134566ggbeferjdu.

O Crocki não percebia nada.

-Mas o Girafa-Chefe tinha dito que yhjvcfgxnudjfdh~~~!4566 é de equivalente de sbdhdgbfhjsdwvb,svb´´´ùddhfg34678 na escala de rEH868!!!.

O Crocki perguntou:

-A Girafa-Chefe?

-Sim é que era uma vez o nosso planeta todo abandonado um dia uma girafa chamada Alberta foi lá e construiu casas.Então as pessoas foram lá habitar.Assim numa fração de shdgjksfjidkesrfwrx秧è’çè!”éç§éçéà2345687522315===mkidgryfijdkos^^^^^^^¨OLjhg o planeta foi criado e a girafa ficou a chefe.

-Ok?!?

Disse o Crocki confuso.

-Queres ficar aqui e estudar comigo a teoria do jzedyuckze(vik’fjy§ghn ^;ghlmùt(mglpb§(ùvft:ttb=v^dùmlkto,b;vrp:fd45678776774377664 do hv(inf!èvçàdeml=mvkjgfklsdrkfrideoslertync(jk’dopzekcjzgsldkjhfk’!”urtdç!grzaohkè’(è?

-Não! Mas que raio é isso?!?!?!?!?

A girafa virou-lhe as costas ofendida.No dia seguinte partiu no foguetão.Mas 30 segundos mais tarde ele chocou com um meteorito. Aterrou todo partido e foi tratado por robos.

123456789 anos luz mais tarde estava curado.Depois partiu mas passados 10 segundos reparou que não tinha comida. Parou no planeta Gordura-89 para comprar comida a um elefante.

Era gordo, forte, baixo e simpático.

O elefante disse que já não havia comida mas podia lá ficar.

A sua casa era baixa mas grande com 3 andares e 12 divisões.

Um dia disse:

—Bem... fazes-me lembrar o meu amigo que morreu.

—Como?

-Estava a levar mercadoria com ele até ao planeta S-97.No caminho paramos para comer e no criador de comida ele pediu ao mesmo tempo que um outro elefante, um bocado de porco-mega eletrificado. Mas o outro disse que era dele e disparou LASER, e o meu amigo morreu...

Estava com um ar profundamente triste. Depois disse:

-Queres vir comigo para tratar das coisas.É divertido.

-Não posso.Tenho de voltar para a minha família.

E no dia seguinte partiu.

Fez uma pausa para admirar o maior HYPER-COMPUTADOR do Mundo.Passou lá 333 anos luz. Mas tinha de ser porque a família dele estava à sua espera.

Depois de 12300 anos luz, 34 dias, 3 horas, 24 minutos, 32 segundos, 3 milisegundos e 57 nanosegundos, chegou a casa.Agora sabia que valia a pena sair às vezes.

Nessa mesma noite fizeram uma grande festa. Com luzinhas por todo o lado...

FIM?

Pois, nunca mais voltou a viajar porque dava muito trabalho.

FIM!

Sem comentários: