segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu e Amadeo


Eu e Amadeo , não nos dávamos muito bem .
Não tenhamos as mesmos pensamentos de pintura .
Um dia fomos à selva Amazónica onde havia muitos animais para fazer um quadro.
Mas, não vimos nenhuns animais. Fomos procurando e continuamos sem ver nada até que por fim, nós lá encontrámos alguns animais presos por um homem meio mexicano.
Então, eu e o Amadeo fomos falar com o homem e ele disse:
- Vão-se embora, deixem-me em paz.
- Porque estão estes animais presos? - perguntei eu .
- Estes animais, estão sempre a chatear-me. - disse o mexicano.
- Estes animais merecem viver em paz. - respondeu o Amadeo.
- Mas também podem servir de modelos para fazer pintura. - respondi eu.
Então o mexicano disse que se o Amadeo fizesse uma pintura dele com os animais, ele os libertava. E assim Amadeo vez um quadro com Mexicano e os animais.

Sem comentários: