terça-feira, 23 de março de 2010

eu e amadeo


Era uma vez um caçador que era um cowboy muito, mesmo muito mau, que apanhava os animais e a seguir hipnotizava-os, mas quando já não serviam de nada , matava-os.Ele capturava os elefantes, iguanas,pássaros e zebras...


Os polícias , o batman , o superman e o spiderman tentavam-o apanhar , mas quando chegavam lá, já só estavam as mensagens dele.


Uma vez eles chegaram e o cowboy ainda lá estava, mas com o tesouro na mão,então tentaram-o apanhar, só que ele lançou,lançou e lançou bombas , portanto , caíram e ele fugiu para o seu esconderijo. O seu esconderijo estava cheio de jóias , diamantes , cristais , ouro e tesouros...


No próximo assalto ele roubou a estátua de Malalang, mas quem o foi apanhar foi o Homem das trevas que era eu estava com o Amadeo e eu disse:

-Rende-te ou torturamos-te.

Mas ele ignorou o que eu disse e começou a disparar tiros contra nós, mas não fazia nada,depois começou a correr e entretanto o Amadeo deitou tinta para o chão então ele escorregou, só que continuou rapidamente , depois eu lancei uma bola de trevas e fez uma explosão portanto, ficou paralisado , depois o Amadeo deitou tinta verde e ele rendeu-se porque era do Benfica.

Sem comentários: