segunda-feira, 4 de julho de 2011

Carta de despedida

Olá, eu sou a Joana.
Adorei estar na primária. À medida que passamos de ano, a escola torna-se mais difícil, mas temos sempre recompensas: festas, diplomas, visitas de estudo, saídas, etc.

Eu entrei nesta escola no 3° ano em janeiro.
O primeiro dia de escola, seja numa escola nova ou não, é sempre difícil... Mas fui muito bem recebida porque todos explicaram onde eram as coisas, apresentaram-me as pessoas e etc.
O meu professor nem sempre foi o professor Fragoso, no 3° ano foi o professor Miguel. Mas no 4° e 5°ano já foi o professor Fragoso. O professor Fragoso foi um dos melhores professor que eu já tive. Explica bem a matéria, é compreensivo mas também é justo e rijo no trabalho.
Aprendemos muitas coisas com o prof. Fragoso uma delas foi: informática. Pois o nosso professor tem um grande interesse em informática.
A minha disciplina favorita é arte. Também gosto bastante de desporto.
Na escola também temos a classe de mar para o 3° ano, a classe verde para o 4° ano e a classe de neve para o 5° ano.
Em resumo adorei o 5°ano.
A primária foi uma jornada mas agora é hora de partimos para outra no secundário...

Sem comentários: