segunda-feira, 4 de julho de 2011

Carta de Despedida

Olá, eu sou o José Pedro e gostei muito destes dois anos lectivos, com o professor Fragoso.

Num ápice se passaram o meu 4° e 5° anos.

No 4° ano as experiências de que eu mais gostei foram a Classe Verde e a visita a Aubechie.







Aqui à Direita podemos ver a turma toda em Massembre, onde fizemos a Classe Verde.

Na Classe Verde fiquei num quarto com o Paulo e o Ricardo.

Gostei muito de fazer as actividades radicais e de conhecer novos tipos de insectos.

A visita ao campo romano de Aubechie também foi muito divertida.

Havia ateliês de:

-Legionários: éramos treinados como se fossemos mesmo legionários romanos.

-Pintura: pintávamos como os romanos pintavam.

-Cestaria: fazíamos cestos como eles fazíam.
E havia muitos mais é claro.

A mim calhou-me Legionários.
Aqui à direita está um mapa do campo romano de Aubechie.

Neste ano a experiência de que eu mais gostei foi a Classe de Neve.

Desta vez fiquei no quarto só com o Tomás.

Adorei a Classe de Neve porque aprendi a esquiar e adorei andar na neve com a turma.

Na classe de Neve uma das experiências que me agradou foi a Boom, a festa onde toda a gente dança com música para celebrar ofim da Classe, ou de mar, ou verde, ou de Neve.

Gostei muito da festa de Natal que fui eu que apresentei e também da de final de ano.

No Natal fizémos uma música "the river is flowing" e ditámos um poema.

Na festa de Final de ano fizémos os "Blues Brothetrs" e "A formiga no carreiro".

Gostei muito destes dois anos lectivos.

Sem comentários: