segunda-feira, 4 de julho de 2011

Carta de despedida

Eu estou cá há 3 anos. No começo não conhecia bem a escola e andava um pouco perdido, mas eu tinha amigos para me ajudar, e fui-me habituando. O meu primeiro professor cá na escola foi o professor Miguel.

No 3° ano criámos uma equipa de futebol, os Blacks, mas nós estamos a separar-nos: o António, o Gui S. e o Rafa vão para os All-Star, eu (o José Maria), o Tomás, o Gui D. , o José Pedro, o James e o Lucas vamos para os BlackTugas.

No 3° tivemos uma viagem em especial, a Classe de Mar, fomos para um Hotel ao pé da praia e visitámos outras coisas. No 4° ano foi a Classe Verde: ficámos ao pé duma floresta. E no 5° ano, a Classe de Neve, ficámos nos Alpes.

Também tivemos muitas festas e férias: as festas do último dia de aulas antes de férias, festa de Natal, férias de Natal, férias de Carnaval, festa de carnaval, férias da Páscoa, das festas de final de anos, das férias de final de ano ...

Eu gostei muito dos três anos e dos amigos que fiz na primária.

ADEUS PRIMÁRIA

Sem comentários: