segunda-feira, 4 de julho de 2011

Carta de despedida


A Lourdes foi a minha professora durante dois anos também: do 1° ao 2°.
Depois tive o professor Miguel um ano: 3°.
Gostei muito do prof Fragoso: foi o meu professor durante 2 anos, do 4° ao 5°.
Este ano foi muito divertido, apesar de ser o último ano na primaria.
Eu gosto das excursões escolares: classe de mar 3°, classe verde 4°, classe de neve 5°.
Nós tivemos as festas: S. Martinho, Natal e fim do ano.
No S. Martinho cantámos a musica da castanha.
No Natal apresentámos a musica "The river is flowing" e cantámo-la com a ajuda dos instrumentos.
Na festa de fim de ano fizemos a musica "A formiga no carreiro", depois os "Blues Brothers" e no fim dissemos um poema, o meu foi:

Não sou nada
Nunca serei nada
Não posso querer ser nada
A parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo

Pró ano estou no secundario.

Adeus

Sem comentários: