Numa tarde de um dia ventoso de Outono no ano de 3115 Dr. Birko um homem muito inteligente, de bom raciocínio, de tamanho normal, com olhos azuis e de cabelos louros, estava a inventar uma nova energia muito poderosa mas não muito perigosa produzida pela poluição.
-Finalmente, finamente! -gritava Dr. Birko cheio de entusiasmo quando Dr.James um homem de inteligência muito boa, muito alto, de olhos castanhos e de cabelo castanho entrou na sala com o último ingrediente para ver se a energia funcionava.
Os dois humanos mais inteligentes de sempre, iam mudar o mundo ao utilizar o mal que o homem fez ao mundo e alguns ingredientes perigosamente perigosos e secretos.
-Cá vai o ingrediente ultra secreto: o virtunalizador!-disse Dr. James ao por o último ingrediente quando um mosquito entrou na poluição total estava a misturar-se com todos ácidos que lá havia.
Três anos depois de a poção ser congelada a -100 C° e ser posta a 2 metros de um vulcão ativo pegaram nela para ver o efeito, estava muito diferente era amarela de linhas pretas contrariamente à outra que não tinha cor nenhuma, mas o pior foi quando saiu da poção um animal nunca visto era um pássaro mágnifico verde de bico encarnado de olhos azuis.
-É claro! -exclamou Dr. James ao ver o pássaro a sair da poção- É um “Dodo”!
-Não é possivel! -guinchou Birko.
-Não viste o mosquito a entrar na poção - disse James todo contente- Também se não fosse um “Dodo” é o quê sua cara de (...) !
Birko ficou calado e começou a ver os resultados da possibilidades de ser um “Dodo” que acabara de escrever 1+1= 83
-Ele é inteligente para um pássaro! - exclamou James.
-As possiblidades de ser um “Dodo” daram certo, como é possivel!- exclamou Birko.
Mais uma vez há outro mistério que é quase impossivel de descobrir.
Sem comentários:
Enviar um comentário