terça-feira, 12 de abril de 2011

Expoarte

Houve uma exposição na escola que era sobre a liberdade de escolher o tema. Pudemos vistá-la no dia 11 de Abril de 2011 às 9:15 h.
Era bonita porque tinha de tudo. Nós tinhamos trabalhado sobre os símbolos de Portugal. Na exposição havia muitas coisas bonitas feitas por todas as salas.Muitas pessoas tinham exposto lá os seus trabalhos. Nós fizemos simbolos de portugal em POP como por exemplo uma guitarra portugesa. Mesmo a Maternal participou.A Maternal portuguesa criou uma pequena exposição sobre o sistema solar.Era divertida: tinham feito uns desenhos de foguetões, mas a melhor parte era que tinham uma espécie de maqueta do sistema solar. Também vi coisas de Roma como um coliseu ou uma figura de Romulo e Remo. Havia muitas coisas bonitas como pinturas, desenhos, origamis...(os origamis feitos por mim e pelo Pedro nas horas europeias). Foi tudo muito bonito e eu gostei de quase tudo o que havia.(Havia algumas coisas que já estavam a partir-se, por isso nem tudo estava bem feito.) Todas as salas da primária contribuiram e por isso haviam imensas coisas girisimas. O meu preferido, foi uma arena romana que estava muito bem feita. No próximo ano espero que haja um bom tema como este. Eu vi tudo e diverti-me. DA produção da compania PAULO&CO

Sem comentários: