terça-feira, 12 de abril de 2011

Expo Arte

No dia 11 de Abril de 2011 às 9:20 eu e os meus colegas fomos à sala polivalente ver uma exposição de arte realizada pelas várias turmas da primária. Esta exposição de arte acontece todos os anos. O tema deste ano é baseado na liberdade Havia lá coisas muito giras. Por exemplo na seção Italiana estavam produzidos pequenos quadros da Mona Lisa, templos feitos de papel e uma estátua de Rómulo e Rémulo e o Cavalo de Tróia. Os alunos neerlandeses do 5°ano fizeram um peixe gigante de papel. Os suecos do 4°ano fizeram uns ouriços grandes com picos -gostei principalmente dos ouriços.
Os portugueses da maternal fizeram um cartaz sobre o sistema solar e Galileu Galilei, os do quarto ano fizeram sobre a passagem do cabo Bojador em plasticina e a minha turma fez muitos cartazes sobre os símbolos portugueses. O meu grupo fez sobre a caravela. Era constituido por mim, o Pedro e o José Maria. Para o próximo ano eu gostava que o tema fosse sobre a história do país.

Sem comentários: