terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Natal diferente

Eu sou um miudo chamado Paulo.No dia antes do natal fui visitar o meu primo , em Hawai , com a minha familia.Quando la cheguei estava quente e não neve.
Na casa do meu primo não havia arvore de Natal.Nem era uma casa era uma cabana.Houve um bonito espetaculo de natal chamado << style="font-size:78%;">patrocinado por PAULO&CO e por WolksWagen>>.
La eles jonglavam com paus a arder, faziam musica com tambores de pele de animais e danças indias.No fim cantaram uma canção numa lingua estranha.Eu não percebi mas adorei-a.
Depois voltamos para abrir os presentes em casa mas ainda iamos comer.
Para comer havia montes de coisas estranhas mas boas da loja<< style="font-size:78%;">patrocinado por lava loiças do bicho ( lava loiças que têm bichos.).
Eram: polvos, coisas do Hawai , peixes, bolinhos de camarão, escaravelhos assados ( comem na china e não sei como pararam aqui),e muinto mais.Delicieime( ao dizer isto não quer dizer que gostei mas que estava feliz ao ver que não fazia má figura por não comer escaravelhos).Comi até estar cheio de tudo (sem ser escaravelhos claro (nem polvo)).
Que Natal muito, muito, muito, muito, muito diferente( quando digo isto é porque é verdade).
Abri e tive coisas giras como jogos, legos, e mais...
Fiquei triste por ter de partir em 3 dias.
Mas fiquei feliz por jogar o jogo com o meu primo.Ganhei 1 vez e o primo 2(Empatamos 999999 vezes(estou a exagerar nos parenteses)).
Os dois dias pasaram logo mas o terceiro não.
O meu primo desapareceu( eu chorei mas não pelo meu primo mas porque tinhamos um jogo a acabar).
Então encontrei um bilhete do papel do BILLY CHORAO!
Estava escrito:
<<>>.
Sempre na esperança de acabar o jogo eu trouse (para não correr o risco de perder dinheiro(espera! eu disse que ia parar com os parnteses))dinheiro falso.
Vieram três homens altos ( não vi mais nada porque os outros os apanharam logo e chamaram a policia.Eu libertei o meu primo.Estou agora noutro natal a lembrar-me deste natal MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTO MUIIIIIIIIIIINTO diferente.
(Nunca acabei o jogo( parentes nãooooooooooooooo)).

Sem comentários: