terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Natal diferente

Caro diário,
Este Natal fui para África do Sul, porque queria ver como era o Natal com o Sol.
Fui para o aeroporto, peguei o avião e parti.
Demorei 5 horas, mas valeu a pena porque consegui chegar. Chamei um táxi e fui para o hotel onde tinha reservado um quarto. Desfiz a mala, pu-la no armário e fui dar um passeio lá fora.
Passado um dia, já tinha arranjado 3 amigos. Eles ensinaram-me a língua deles. Passada uma semana já sabia falar africano.
No dia seguinte, fui dar voltas para ver o que oferecia no Natal aos meus amigos, e à minha família que estava em Bruxelas. Arranjei coisas perfeitas.
Chegado o dia de Natal, peguei nas minhas prendas, e dei-as. Eles também me deram uma prenda: um bilhete para ir ao espectáculo, na passagem de ano.
Passados 7 dias, à meia noite certa, encontrava-me nas bancadas do público, à espera que começasse o espectáculo.
Começou! E todos começaram a gritar. Apareceram 3 equilibristas, um palhaço, 3 mágicos, 1 acrobata e ... apareceram os fogos dartificio! Foi tão giro, que nunca me vou esquecer deste dia.

Sem comentários: