terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Natal diferente

Eu imaginaria um natal diferente.
Não sei onde podia ser, tinha de pensar num sítio
grande que coubessem toda a minha família.
Tinha de ser grande como uma torre e espaçosa como num hotel.
Era isso! Um hotel numa torre.
Seria genial passar o natal numa grande torre que fosse um hotel espaçoso.

Mas tinha de ser uma torre original.
Ia ter uma sala na parte de cima.
Nessa sala podíamos ver o pai natal a saltar de chaminé para chaminé.





História:





Era natal e a minha família estava na torre.

Foi verificar se não faltava ninguém, mas faltava um dos meus primos.

Ele chamava-se Diogo e tinha cerca de 7 anos.

Foi perguntar aos pais dele se o tinham visto:

-Olá Tios viram o Diogo é que não o encontro em nenhum lado?

-Não, não o viramos. Não me digas que ele desapareceu?!

-Temos de o ir procurar, vamos depressa.

Procuramos o por todo o lado:

Nos quartos;

Nas salas ;

Na cozinha;

Só restava um sítio. Lembrei me:

-De certeza que ele está a tentar subir a torre.

Encontramos-o, estava na parte de cima da torre.

Já era de noite.´

Olhámos lá para fora e vimos o pai natal.

Ele desceu e deu nos uma prenda a cada pessoa.

Quando se foi embora disse:

-Feliz Natal.





Fim

Sem comentários: