terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Natal diferente

Meu caro diario:

Hoje dia 25 de Dezenbro foi um dia muito giro:
Fui ao Pole Norte com os meus amigos.
Fizemos muitas batalhas de neve e brincamos com os ursos polares.
Eram muito peludos e fofos.
À noite segui um dos ursos polares,para ver onde eles viviam.
Passado uns minutos vi uma aldeia muito gira.
As casas eram em madeira cheias de luzes e decorações.
Então decidi aproximar-me.
E vi umas criaturas verdes muito estranhas.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!-gritei.
-Que susto!
Eles falavam e andavam com um vestuário muito engraçado:
Usavam barretes de Pai Natal,Sapatos bicudos e uma camisola encarnada e branca.
E aconteceu me uma coisa muito estranha ,uma criatura verde aproximou-se e disse:
-Olá... e o que é que estas a fazer aqui!- disse.
-Em primeiro diz me o que é que és e depois digo-te -respondi.
-Sou um elf ajudante do Pai Natal.-disse o elf
-Elf e ajudante do Pai Natal ?!?
-Sim!-respondeu-me.
-Queres que eu te apresente ao Pai Natal?-perguntou.
-Claro que sim!!!
Ele mostrou me a aldeia do Pai Natal.
-Pai Natal?-perguntei.
-Sim sou eu António -disse o Pai Natal.
-Como é que sabe o meu nome?-perguntei.
-Eu sei os nomes de todas as crianças do universo!-afirmou.
Eu fiquei espantado:
-Já agora toma o teu presente de Natal:
-Obrigado pelo Band hero!!!

Sem comentários: