terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Natal diferente

No dia 24 de dezembro celebra-se o nascimento de Jesus .
No Natal, é uma altura de magia: é a neve que cai no chão e que faz brilhar o chão . É muito giro o Natal .
Já eram 19:00 quando ia jantar, o meu pai pergunto-me:
- Aonde está o Roqui-nosso cão?Lista numerada
- Não sei ainda há um bocado ele estava ao pé de mim - respondi.
Eu e a minha família procurámos o nosso cão em toda a casa : no jardim, por baixo das camas, nas casas-de-banho. E foi aí que eu vi que a porta da minha casa estava aberta. Então nós pensámos que o Roqui tinha fugido de casa!
Procurámos e procurámos e nunca mais o encontávamos.
Já eram 23:00 horas e ainda não o tinhamos encontrado. Já estava triste porque eu pensava quaque ia perder o meu cão numa noite de Natal. De repente vi que estava um trenó com renas. Investiguei um bocadinho aquele trenó e vi que estava o pai Natal com o meu cão:
- Eu encontrei este cão abandonado - disse o Pai Natal .
-É o meu cão - respondi .
O Pai Natal deu-me o meu cão e quando chegámos já era meia-noite.
Não foi um Natal como os outros, mas ao menos encontrei o meu cão.

Sem comentários: