terça-feira, 23 de março de 2010

Eu e Amadeo souza cardoso




Eu Amadeo Souza Cardoso vou-vos contar uma historia verdadeira.
Eu estava assistir a uma guerra para conquistar o castelo D . Quixote, onde vários guerreiros tinham morrido. Eu Amadeo Souza Cardoso encontrei o meu primo Manel Antunes que era um grande apreciador de guerras, e por isso ele competiu numa guerra com outras pessoas que se chamavam maozinhas e sem dentes. Ele ganhou e exclamou:
-Eu sou o maior mas já não volto mais as guerras!
Mas eu disse:
-Não o faças tu és um grande apreciador de guerras não vale a pena desistires!
E foi nesse dia que pintei um quadro de um castelo e três homens a lutar para agradar ao meu primo Manel porque ele merecia lembrar-se da sua guerra
Normalmente as pessoas por dentro são boas e por fora fingem que são mas

Sem comentários: