terça-feira, 23 de março de 2010

Eu e Amadeo na selva



Eu e Amadeo na selvaEu estava na floresta á procura do meu companheiro Amadeo de Souza-Cardoso, tinha-se perdido de mim numa curva, havia montes de animais por exemplo 2 cavalos, 1 elefante, 1 macaco, 1 lagarto e 1 pássaro.
De repente viu debaixo de uma árvore, estava mesmo cansado de me procurar, quando de repente ouvimos o som dum tiro.
Corremos até vermos no chão um cavalo a deitar sangue, ajudamo-lo mas era demasiado tarde ele de repente morreu.
-Quem terá feito isto? – Perguntou o Amadeo
-Eu não sei mas vamos descobrir. – Disse eu
Nessa altura ouvimos outro tiro, corremos ainda mais depressa mas quando chegamos só vimos alguém a fugir e um macaco ferido por causa de uma bala.
-É aquele tipo que está a dar tiros nos animais. – Disse eu
-Mas quem será aquele tipo? - Perguntou o Amadeo
E outra vez ouvimos um tiro, desta vez fomos tão depressa que vimos o tipo que andava a matar animais, era um caçador.
-Ei tu caçador para de matar animais! - Gritámos
-Nunca! – Disse o caçador
Tarde de mais eu e o Amadeo agarramos o caçador e fomos á prisão onde o caçador ficou dois anos.
Eu e o Amadeo fomos para casa felizes por termos feito duas coisas boas: salvamos animais e prendemos o caçador.

Sem comentários: