domingo, 21 de fevereiro de 2010

As minhas Férias de Carnaval


Durante as minhas férias eu fiquei cá (em Bruxelas) com os meus pais.
No Sábado dia 13 de Fevereiro. Eu fiquei em casa todo o dia, há noite fui a uma festa de Carnaval em casa da minha madrinha. Eu fui mascarada de anos 70 (ABBA). Eu adorei a festa!
No Domingo dia 14 de Fevereiro. Eu fiquei em casa a descansar da festa, com a minha mãe porque a meu pai foi trabalhar. Há tarde vi um filme que se chamava «Up-Altamente». Foi muito giro.
Na Segunda-feira dia 15 de Fevereiro. Durante a manhã fiquei em casa a começar meus trabalhos de casa há tarde fui comprar uma televisão para o meu quarto.
Na Terça-feira dia 16 de Fevereiro. Durante a manhã fui ao «IKEA» comprar uma cadeira com rodas para o meu quarto. Há tarde fiquei em casa a arrumar o meu quarto.
Na Quarta-feira dia 17 de Fevereiro. De manhã fiquei em casa a jogar PlayStation2. Há tarde fui brincar com uma amiga minha.
Na Quinta-feira dia 18 de Fevereiro. Durante a manhã fiquei em casa a brincar. Há tarde fui brincar com uma amiga minha.
Na Sexta-feira dia 19 de Fevereiro. Fui ao museu do brinquedo.Foi muito giro.
No Sábado dia 20 de Fevereiro. Fui brincar com uma amiga minha que é espanhola.
No Domingo dia 21 de Fevereiro. Fiquei em casa.
Adorei as minhas Férias
Francisca G.

Sem comentários: