sábado, 20 de fevereiro de 2010

As minhas férias de carnaval

Olá a todos!
As minhas férias de carnaval foram muito giras.
Terça-feira fui para a festa do Gui cantámos os parabéns e brincámos.Quando acabou fui para casa e tinha chegado o meu amigo do Luxemburgo.Então fomos brincar.No dia seguinte levantámo-nos e fomos vêr televisão.Depois a minha mãe chamou-nos para irmos tomar o pequeno-almoço,então fomos.Todos os dias divertia-me muito.
Quinta-feira fui ao museu da banda desenhada.Foi muito giro!Havia imensas bandas desenhadas.Muitas giras,mas algumas menos giras das outras.Quando acabou,fomos para a livraria do museu e eu comprei um livro que se chama "GAME OVER".O meu amigo comprou um livro da mesma colecção que o meu mas não igual.Ontem fui levar o meu amigo à estação de combóio.Houje fui a um museu,com o meu pai,onde haviam 4 tapeçarias mandadas fazer por D.Afonço V da conquista de Arzila e Tânger.Eram muito bonitas.Quando chegei a casa a minha irmã tinha chegado de Veneza,então ficei muito cotente.

Sem comentários: