segunda-feira, 4 de julho de 2011

Adeus P5POA














Olá, a todos. Queria dizer que o final de ano está a chegar e gostava de escrever aqui no nosso blog que gostei muito de estar nesta sala com os meus colegas.

Também gostei bastante de ter como professor o professor Fragoso.

Adorei ter aulas de informática aqui, porque na minha outra escola só tinha informática uma vez em cada semana. Mas o que eu mais gostei nestes 2 anos que estive cá foi a classe de neve e a classe verde, porque pudemos escolher alguém para ser nosso companheiro de quarto e também porque dormíamos num hotel longe da nossa casa. Eu tenho a certeza de que vou gostar de ir para o secundário.

Eu tenho um irmão e, para variar, ele vai para o 4°ano e vai ter como professor o professor Fragoso.

Adeus P5POA e adeus professor Fragoso vou ter muitas saudades.

Sem comentários: