sábado, 2 de abril de 2011

Um natal misterioso

Era natal e toda a gente estava feliz.

Eu estava em casa a festejar, até que percebi que o meu irmão não lá estava. De repente vi um papel pequeno na cadeira e eu li:

- Se queres voltar a ver o teu irmão, vais ter de me procurar.

E no canto inferior direito estava escrito assinado, mas o nome estava borrado. Só se via uma das letras do nome, um (o) no fim, e isso não ia ajudar muito, então comecei a investigar.

Nesse momento ouvi um grito vindo da casa de banho, corri, corri e corri, mas infelizmente não cheguei a tempo. E na banheira, adivinhem, uma faca e um bocado de sangue. Felizmente os meus avos eram doutores e pediram para analizar o sangue. Infelizmente era do meu irmão e do tal tipo, pedimos para tentarem analizar, pelo sangue, o individo. Não descubriram praticamente nada só decubriram que aquele (o) no papel era a última letra, mas não do nome, do apelido. E mais descubriram também que a proxima letra do apelido é...

Sem comentários: