domingo, 3 de abril de 2011

Quem sou eu?

Chamo-me Tomás dos Santos Borges. Tenho 10 anos. Nasci no dia 9 de Outubro de 2000 na maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Tenho estatura média. Meço 1m38 e peso 35 quilos. Sou loiro e tenho olhos azuis. Também sou magro. Não tenho irmãos, mas tenho 5 primos, 3 em Portugal e 2 em França. O meu pai chama-se Paulo Borges e tem 50 anos. A minha mãe chama-se Anabela Santos e tem 43 anos. A minha mãe é professora de português, latim e francês. O meu pai é professor de artes e informática. A minha mãe trabalha na EEB2, em Bruxelas, e o meu pai trabalha numa escola secundária em Portugal. Estou a viver coma minha mãe em Bruxelas mas, no próximo ano, o meu pai virá viver connosco. Antes de vir para a Bélgica, morava em Oeiras numa casa grande com um jardim. Agora, é a casa onde eu passo as minhas férias. Nas férias escolares, vou a Portugal visitar a minha família e os meus amigos e brincar com os brinquedos que lá deixei. este ano comecei com a guitarra. Gosto muito deste instrumento. Gosto de jogar futebol e pratico este desporto 2 a 3 vezes por semana. Sou o guarda-redes dos Blacks. Gosto de esquiar e de ler livros. Também gosto de jogar no computador e jogar PS2 e PSP. Os meus pratos favoritos são esparguete à bolonhesa e lasanha.

Sem comentários: