terça-feira, 12 de abril de 2011

EXPOARTE


Exposição de Arte

A escola Europeia de Bruxelas II, como todos os anos, organizou uma exposição de arte na Sala Polivalente.
Participaram muitas turmas:
Suecos, Italianos, Holandeses,Portugueses...
Nós, a turma do P5POA ,juntos com a turma do P2POA, visitámos e mostramos aos pais a exposição no dia 11 de Abril de 2011.
A exposição era muito interessante.
Na entrada via-se uns ouriços de diversas cores e tamanhos. Mais à frente, viam-se umas pessoas muito estranhas e dentro da exposição havia muitas obras como:


Pinturas;
    • Esculturas;

    • Desenhos;

    • Colagens;
    Eu e a minha turma também participámos e os nossos planos eram os símbolos portugueses,mas em POP. Eu estava no grupo com o LUCAS e com o FRANCISCO e fizemos sobre o elétrico português.
    PS.:Eu acho que o tema para a próxima exposição deveria ser o tema da Aventura!!!

    Sem comentários: