quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As minhas férias de Carnaval


As minhas férias de Carnaval foram passadas na cidade de Colónia na Alemanha. Fui com o meu irmão e com os meus pais. Fizemos a viagem de comboio. Gostei muito porque estava tudo cheio de neve. O comboio ía cheio de pessoas que também íam para o Carnaval. Não sabíamos que havia tanto interesse pelo Carnaval desta cidade. Quando lá chegámos vimos logo à saída da estação muita gente mascarada, quase todas as pessoas, e musica pelas ruas. Almoçámos e a seguir vimos um desfile de máscaras e carros alegóricos. Quando as pessoas gritavam «kamelle» que quer dizer «dá-me doces» eles atiravam-lhes doces. E foi assim que passei dois dias. Nos dois dias a seguir visitei os monumentos da cidade e regressei a Bruxelas. Gostei muito de estar em Colónia. No dia seguinte, ou seja quinta-feira, o Pedro veio a minha casa. Gostei muito das minhas férias.

Sem comentários: