sábado, 20 de fevereiro de 2010

As férias

Ola a todos estou muito contente com estas férias eu fiz milhões de coisas mas só algumas vou dizer:
-No sábado fiquei em casa a planear as ferias,no Domingo também e aproveitei e fiz alguns tpc's ,só na 2ªfeira e que começaram as ferias para mim um amigo do meu irmão que foi lá a casa e foi giro a brava fizemos um telejornal chamado os teleatrazados ,e eu achei muita piada ate fizemos publicidade mostrando um senhor gordo a jogar wii fit e a ficar muito magro.Na terça passei o dia sozinho com a minha mãe e eu joguei computador ate o meu pai vir do trabalho ,na quarta o Gui.S foi la a casa brincar jogamos todos os jogos que nos apeteciam ate fomos a um site chamado brincar.PT e muito divertido exprimentem,na quinta chegou o meu irmão que tinha ido a casa de uns amigos, na sexta só joguei computador , hoje e sábado mas parece que e domingo .Estas ferias estão a ser super giras!!!!!!

Sem comentários: