segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Querido Pai Natal, apesar de não acreditar em ti, acredito no espírito de Natal.
Eu, gosto de conviver e passar o Natal com a minha família.
As minhas amigas gostavam que eu passasse o Natal com elas mas não posso.
No Natal, tento acordar, com as minhas irmãs e com o meu irmão, bem cedo, para ver se os meus pais põem os presentes debaixo da Árvore de Natal.
Todos os anos, na minha família, fazemos a Árvore de Natal e o presépio no dia 8 porque é o dia da Nossa Senhora.
Este ano no Natal eu gostava de receber um jogo de computador que se chama Sims. Eu penso que mereço este presente porque procuro ser amiga de todos e ajudar quando é preciso. E acho que não o mereço porque é para mais de 12 anos. Penso que os meus pais só me vão comprar esse presente quando eu tiver 13 anos.
Gosto de fazer prendas para os meus familiares, quando tenho caixas vazias, embrulho-as num papel colorido e ponho uma prenda la dentro.

Sem comentários: