segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal


Querido Pai Natal,


Apesar de não acreditar em ti, acredito no espírito natalício. Este ano não me portei muito bem, mas fui um bom aluno! Eu gostava de ter um jogo de poker.

Todos os anos a minha família festeja o Natal. Eu costumo passar a véspera de Natal ansioso pelas prendas. Enfeitamos a árvore, fazemos o presépio, mas acima de tudo estamos para dar e receber.

A minha mãe com a minha idade ia passar o Natal a casa dos seus avós (meus bisavós). Eles iam cortar o pinheiro para a árvore de Natal, enfeitavam-na e a sua avó fazia filhós à lareira.

O meu pai passava o Natal em sua casa, com a família. A sua mãe (minha avó) fazia filhós. Na manha de 25 de
Dezembro, ele ia a casa dos seus tios buscar as prendas. Ele ficava o dia inteiro a brincar com os seus novos
brinquedos.



Adeus e até p'ro ano!

Guilherme Silva

Sem comentários: