segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A carta ao Pai Natal

O Natal é a festa da família.
Celebra-se o nascimento de Jesus é uma época em que todos fazem votos de paz e de esperança.
As ruas das cidades estão enfeitadas com luzes, as pessoas enfeitam as casas, e fazem o présepio
que o símbolo do Natal, já tenho a minha árvore de Natal e o meu présepio feitos.
Apesar de não acreditar em ti Pai Natal, todos os anos te escrevo uma carta com os meus pedidos, este ano não fujo a regra. Acho que me portei bem, trabalhador na escola,amigo dos meus amigos e em casa não me porto muito mal ,o normal para um miúdo.
Eu gostaria de ver no meu sapatinho,uma guitarra um jogo para a Ps3 que se chama Indiana Jones da lego,uma espada do Star Wars e Bakugans.
E já agora feliz Natal e que todos tenham tudo o que mais desejaram.

Sem comentários: