quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quem sou eu?

Olá, eu sou a Carmo. Tenho cabelo liso castanho e olhos castanhos. Tenho 9 anos e os meus pais trabalham cá em Bruxelas. O meu pai trabalha na Comissão Europeia e a minha mãe trabalha a partir de casa.

Estou cá há 1 ano e a minha irmã já nasceu aqui em Bruxelas (a mais pequena ). Eu sou a irmã mais velha de seis irmãos! Tenho uma irmã chamada Isabel com 7 anos, Teresa com 5 anos, Luís com 4 anos, Rosarinho com 2 anos e Luisinha com 1 ano. O resto da minha família está em Portugal. Já fui lá muitas vezes e vou nas férias grandes. Gosto muito de visitar a minha família e de passar lá o Verão.

Estou a gostar muito das aulas, apesar de haver rapazes a mais. Gostava de ter mais raparigas na sala. Gosto de ler, fazer exercício e escrever no blog.

Em Portugal eu andava numa escola chamada Colégio Horizonte. Tenho saudades das minhas colegas e professoras. Espero um dia voltar para lá. Enquanto estou cá aproveito para conhecer mais pessoas e este país que também é muito bonito.

Sem comentários: