quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quem sou eu?


Olá, eu chamo-me Zé e tenho 8 anos.
Tenho olhos castanhos e os cabelos também.
Eu sou divertido e brincalhão, também sou curioso e às vezes sou tímido.
Sou sagitário.
Gosto de jogar futebol. Eu sou do Benfica e do Sporting.
A minha comida favorita é massa e a minha bebida favorita é Fanta.
O meu animal favorito é o crocodilo.

Eu também adoro brincar com os meus bonecos e de ver televisão.


Os desportos que eu faço é ténis e futebol.


O meu pai chama-se Tiago e tem 39 anos. A minha mãe chama-se Patrícia e também tem 39 anos.
Tenho um irmão chamado Sebastião que é mais novo do que eu; ele tem 6 anos.


Este é o meu segundo ano nesta escola.Gosto de matemática e de português. As línguas que eu sei falar é português, inglês e francês.

Sem comentários: